Fábio Abreu não descarta o Senado, mas diz priorizar a reeleição na Câmara - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 abril 2018

Fábio Abreu não descarta o Senado, mas diz priorizar a reeleição na Câmara


As discussões sobre a composição da chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT) podem sofrer mais uma reviravolta. O nome do deputado federal Fábio Abreu (PR) passou a ser cotado para disputar a segunda vaga de senador na chapa governista.
Em entrevista ao portal Cidadeverde.com, ele confirma o convite feito pelo senador Ciro Nogueira (PP). Apesar de não descartar a possibilidade de ser candidato ao Senado, Fábio diz que neste momento a prioridade é trabalhar pela reeleição como deputado federal.
“Eu recebi o convite. Não só do senador Ciro Nogueira, mas de várias lideranças que nos apoiam. Mas digo que minha prioridade é trabalhar pela nossa reeleição”, declarou.
Fábio explica que ainda precisa conversar com o presidente do PR, deputado estadual Fábio Xavier. Ele também afirma que é preciso ouvir o governador e os demais partidos da base aliada. 
“Eu não conversei com o meu partido. Isso não é uma decisão que se toma sozinho. É preciso ouvir todos. Preciso ouvir também os outros partidos da base. Não se pode fazer nada sozinho”, destacou.
A segunda vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias é disputada por legendas como o PT, PSD e PDT. O governador já avisou que a composição final da chapa será definida por pesquisas. Os pré-candidatos com melhor desempenho nas pesquisas devem dividir entre si as vagas.

Fonte: Cidade Verde

Pages