DESCASO: Moradores do Sabiazal, em Parnaíba, vivem às escuras na principal entrada do bairro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 abril 2018

DESCASO: Moradores do Sabiazal, em Parnaíba, vivem às escuras na principal entrada do bairro

Depois que anoitece entrar ou sair da comunidade Sabiazal, em Parnaíba, é uma tarefa difícil e perigosa. Tudo porque a principal entrada do bairro vive às escuras, colocando em risco a segurança dos moradores. O local fica ao lado de uma grande faculdade privada, várias mulheres que precisam passar pela via, na vinda do trabalho ou da escola, porém, acabam se arriscando. Até quem anda de carro tem medo. Outras ruas também estão na mesma situação.
Uma morada do bairro se disse receosa em passar no local, pois precisa obrigatoriamente, utilizar o caminho com frequência. Ela e outros amigos que precisam passar diariamente pela estrada vivem com medo. “Aquela é a principal entrada e saída do bairro. Deveria ter no mínimo iluminação digna, pois pagamos uma taxa todo mês na conta de energia elétrica. Temos que cobrar, porque pagamos”.
A falta de energia pública no local é uma das reclamações mais frequentes dos moradores, principalmente pelo fato do bairro possuir poucas opções de transporte, o que obriga os munícipes a irem para casa caminhando ou correndo o risco de serem assaltados e terem seus transportes roubados.


Por Tacyane Machado

Pages