Ônibus da empresa Princesa do Sul é assaltado no interior do PI - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


17 março 2018

Ônibus da empresa Princesa do Sul é assaltado no interior do PI

Um ônibus da empresa Princesa do Sul foi alvo de assalto por volta de 18h30 da noite dessa sexta-feira (16/03), entre os povoados Bom Jesus e Chapada, município de Nossa Senhora dos Remédios. De acordo com a cobradora, Francisca Maria, cerca de 23 passageiros estavam dentro do ônibus no momento do ocorrido. Foram levados dinheiro, celulares e outros pertences.
Ônibus da empresa Princesa do Sul
“O rapaz entrou em Teresina, tirou a passagem para Nossa Senhora dos Remédios, chegou no Mato Grande, mostrou a arma e anunciou o assalto. Ele deu a mochila dele para um passageiro pegar as coisas das pessoas e depois desceu na Chapada do Manoel Oliveira” explicou Francisca.

A funcionária da empresa disse que não é a primeira vez que os ônibus da empresa são alvos da ação dos bandidos, e que assaltos como esse já aconteceram várias vezes. Segundo Francisca, a polícia já identificou os suspeitos de ter envolvimento no crime e relatou que o criminoso já havia feito um outro assalto e está sendo procurado.

“Ele desceu e entrou no mato e ninguém viu mais nada. Veio um policial que trabalha em Nossa Senhora dos Remédios conversar com a gente hoje, e falou que ele estava naquela região a noite e fez um assalto, roubou a moto do rapaz. A polícia disse que conseguiram pegar a moto mas ele fugiu, e pelas características eles acham que é a mesma pessoa”, disse a funcionária.

Fonte:Viagora

Pages