Senadora reage contra preconceito: vou pra Justiça - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


11 agosto 2018

Senadora reage contra preconceito: vou pra Justiça

Senadora Regina Sousa (PT-PI)

"Duvido que tem alguém que tenha mais base social do que eu". A frase foi dita em entrevista na Tv pela senadora petista Regina Sousa, que cansou de falar sobre preconceito. A resposta será dada nas barras da Justiça, avisou.

“Aquilo que é pra ir pra justiça eu vou. Estou lá dando print. Não vou falar mais sobre preconceito. Meu trabalho é reconhecido. Estou entre os 10 melhores senadores e segunda vou receber meu prêmio”, comentou sobre a sua performance na eleição dos melhores do Senado Federal, feita por um site de notícias políticas.

Sobre a campanha eleitoral, Regina Sousa admitiu que haverá algumas dificuldades durante a campanha, principalmente relacionadas às acusações dos adversários, mas o principal problema a resolver neste momento é solucionar o impasse com os professores estaduais.

“Dificuldades todos os governos estão tendo. Todo mundo sabe da crise que o país vive. Em termo de repasses está ruim. São 100 milhões de déficit. Sei que as pessoas reclamam de atraso, mas o grande problema é a questão dos professores. Não tem como continuar em greve. Ele [Wellington Dias] tem que se debruçar sobre isso. Com os professores parece que teve uma parada nas negociações. Não pode ficar eternamente em greve. Eu considero o principal problema a resolver”, avaliou a senadora.

Questionada sobre a convivência entre os partidos da base, Regina Sousa assume que ainda há cara feia e vão continuar existindo. “Estou em uma chapa e peço voto para a chapa. Estou na chapa e preciso pedir voto para a chapa. Agora o partido tem restrições. As pessoas perguntam ‘vai ter cara feia?’. Certamente que vai, não se apaga mágoas assim fácil e ele [senador Ciro Nogueira] vai ter que saber conviver com essas caras feias que vão aparecer por aí”, advertiu Regina Sousa, sobre as restrições da militância a alguns aliados.

Fonte: Paulo Pincel

Pages