Criança morre afogada em piscina no Clube dos Subtenentes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 agosto 2018

Criança morre afogada em piscina no Clube dos Subtenentes

Pai do garoto lamenta morte  (Crédito: Reprodução/TVMN)
Pai do garoto lamenta morte (Crédito: Reprodução/TVMN)
Um menino de apenas 11 anos identificado como Robert Matheus dos Santos Silva, morreu afogado em uma piscina no Clube dos Subtenentes e Sargentos, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do pai da vítima, Paulo, tudo aconteceu muito rápido e o filho não sabia nadar. “Ele estava na piscina menor e eu sempre de olho nele. Em um determinado momento ele me levou para cortar o cabelo porque lá estava ocorrendo uma ação, eu fiquei cortando cabelo e ele falou que ia me esperar, só que ele já foi direto para a piscina maior. Como não tinha ninguém na passagem do portão que pudesse impedir a entrada das crianças ele entrou com facilidade”, declarou.

“Quando eu saí do corte já fui direto atrás dele na piscina dos pequenos, não achei, corri para dos adultos, não achei e comecei a ficar desesperado. Falei com um amigo e ele tomou a atitude de pedir pra todo mundo sair de dentro da piscina para ver se eu o encontrava. Nisso alguém já tinha notado que tinha pisado em algo dentro da piscina maior, só que era meu filho que já estava no fundo. Nessa hora eu já sabia que ele tinha se afogado porque eu procurei por todo lado e não achei, ele não ia sair do clube, a vontade imensa dele era de ir para a piscina dos adultos e como estava tudo liberado ele entrou”, disse.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas a criança não resistiu. “Ele era um menino muito ativo, trabalhava comigo, era uma criança mas eu levava para me ajudar como pedreiro”, lamentou o pai.

Fonte:MN

Pages