.

.

PREÇO BAIXO VOCÊ ENCONTRA AQUI

PREÇO BAIXO VOCÊ ENCONTRA AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Radar "camuflado" multa motoristas em via sem sinalização

Radar "camuflado" multa motoristas no Mocambinho

Os motoristas que trafegam na região Norte de Teresina, reclamam nas redes sociais sobre uma instalação de um radar "camuflado" na rua Engenheiro Alves Noronha, bairro Mocambinho. Os internautas acusam a Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans) de lucrar com a “indústria da multa”.

Circula nas redes sociais um vídeo em que o motorista diz que na via não há nenhuma placa informando qual a velocidade máxima permitida. “Acabei de olhar na avenida todinha e não tem placa [...] não existe placa de velocidade, simplesmente indústria da multa. Os carros passam sem informação de velocidade e sem saber a velocidade da via acabam sendo multados”, diz o homem no vídeo.

Nas imagens, o equipamento é instalado em um local de difícil visualização, ao lado de um poste de energia elétrica, de forma que os motoristas que passam pelo trecho não conseguem ver o radar móvel.

Alguns internautas se manifestaram e disseram que foram multados no trecho, inclusive uma mulher de iniciais F.S, afirmou que viu houve duas multas com a mesma data com diferenças de segundo no local. “O que podemos fazer? Ministério Público aja imediatamente, ande vai parar esse câncer chamado multa?”, diz a internauta.

A equipe do Piauí Hoje procurou a Strans para esclarecimentos. O órgão confirmou que o equipamento se trata de um radar e disse apenas que a empresa colocou na via antes de verificar a sinalização. A Strans disse ainda que a empresa foi notificada e o radar já foi retirado da rua.
Fonte: Alinny Maria
Portal do Águia - Blog de notícias de Parnaíba, Piauí, Brasil