Trator adquirido com emenda parlamentar do deputado Fábio Abreu é entregue a associação de moradores em José de Freitas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 maio 2018

Trator adquirido com emenda parlamentar do deputado Fábio Abreu é entregue a associação de moradores em José de Freitas

Acompanhado do prefeito de José de Freitas-PI, Roger Linhares (PP) e do vice-prefeito Antônio Abreu e de vereadores, o deputado federal Fábio Abreu (PR-PI) esteve na manhã do último sábado (12 de maio de 2018) na localidade Tamboril, na zona rural de José de Freitas-PI, onde fez a entrega de um trator a associação de moradores, que foi adquirido através de emenda parlamentar sua, junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí.

Os recursos da emenda parlamentar de Fábio Abreu para a compra do trator para a comunidade Tamboril, o qual tem uma implementação completa para aplicação tanto no cultivo agrícola como no reparo de pequenas correções em estradas vicinais foram liberados pela Caixa Econômica Federal.
Deputado Fábio Abreu, na comunidade Tamboril, quando participava da entrega de trator adquirido com emenda sua.
De acordo com informações prestadas pelo vice-prefeito Antônio Abreu, que é irmão do deputado federal Fábio Abreu, o trator agrícola vai prestar serviços às comunidades Tamboril, Palmeirinha, Vassouras, Carcará, Alto do Meio, Marcos, Várzea Grande, Caiçara, Jacaré, Corredeiras, Cajueiro e Pai Luiz.Vice-prefeito Antônio Abreu, João da Creche, deputado federal Fábio Abreu e o João Filho, na comunidade Tamboril.
Há vários anos, a Associação de Moradores do Tamboril vinha lutando para conseguir o trator agrícola e fez um pedido ao deputado Fábio Abreu, que destinou uma emenda sua para a compra do referido trator.Deputado Fábio Abreu ao lado dos vereadores Pampa e Alfredo Holanda, vereadora Andreia, vice-prefeito Antônio Abreu e moradores da comunidade Tamboril, durante a entrega do trator agrícola.

Os moradores do Tamboril ficaram felizes após receberem o trator agrícola que vai atuar em várias comunidades e agradeceram o deputado federal Fábio Abreu por ter destinado uma de suas emendas parlamentar para a compra do referido trator.
Deputado Fábio Abreu falou durante a entrega do trator na comunidade Tamboril ao lado do prefeito Roger Linhares e do vice-prefeito Antônio Abreu.

O deputado Fábio Abreu, o prefeito Roger Linhares e o vice-prefeito Antônio Abreu desejaram sucessos aos moradores do Tamboril, na utilização do trator agrícola que era um sonho de todos da região e que vai beneficiar várias comunidades.
Moradores felizes com o trator agrícola que receberam.
Comitiva do deputado Fábio Abreu e do prefeito Roger Linhares, durante a entrega do trator agrícola, na comunidade Tamboril.
Veja ai o trator agrícola entregue na comunidade Tamboril, em José de Freitas-PI.
Deputado Fábio Abreu com o prefeito Roger Linhares, populares e outros políticos durante a entrega do trator na comunidade Tamboril.
Deputado Fábio Abreu com líder comunitário durante entrega de trator agrícola na comunidade Tamboril.
Vice-prefeito Antônio Abreu, deputado Fábio Abreu, ex-vereador Prudente, vereador Pampa, vereador Alfredo Holanda e o professor Luiz da Cunha, na comunidade Tamboril.
Momento que o deputado federal Fábio Abreu falou na comunidade Tamboril, durante a entrega do trator agrícola.
Comunidades agradecem o deputado Fábio Abreu pela emenda parlamentar com a qual foi comprado o trator agrícola.

Fonte:saraivareporte

Pages