Presidente do PSDC confirma: Vereador Joãozinho Unimagem pode mesmo ser cassado - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


08 maio 2018

Presidente do PSDC confirma: Vereador Joãozinho Unimagem pode mesmo ser cassado

O presidente do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), Romualdo Seno, disse ao blogdobsilva que o mandato do vereador de Parnaíba, Joãozinho Unimagem, pode, sim, ser cassado. Inclusive o partido está pedindo na justiça uma indenização de R$ 100 mil reais porque o vereador mentiu quando disse que o partido estava inativo desde 2015.

“Impossível. Se o partido estivesse inativo Joãozinho Unimagem nem tinha sido candidato, porque o Tribunal Regional Eleitoral não teria aceito nenhuma candidatura com o partido irregular. Assumi a direção regional em fevereiro de 2016 e hoje é um dos poucos que não é mais comissão provisória. Somos um partido, legalizado. Do contrário não teríamos pré-candidatos a governador e a senador, como já foi anunciado.”, disse Romualdo, acrescentando que existem 3 processos contra Joãozinho Unimagem, pedindo o mandato dele para que assuma o 1º suplente do partido, o ex-vereador Renatinho da Cepisa.
Romualdo disse ainda que um dos agravantes contra o vereador João é que, detentor de um mandato, ele se filiou a outra sigla sem se desligar do partido pelo qual foi eleito. Também estão sendo cobradas as parcelas equivalentes a 5% do salário dele, confirme determina o estatuto, “valor que nunca foi pago”, diz.

Fonte: Bernardo Silva 

Pages