URGENTE:Polícia Civil desencadeia operação "Geminus" e prende Alex "Gêmeo" em Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


23 fevereiro 2018

URGENTE:Polícia Civil desencadeia operação "Geminus" e prende Alex "Gêmeo" em Parnaíba.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios /Tráfico de Drogas/Latrocínio - DHTL e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea - NI-PHB, com o apoio da Delegacia de crimes contra a patrimônio - DEPATRI, Polícia Militar - BOPE, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão em desfavor do nacional Alex dos Santos Nunes, vulgo "Gêmeo".
Alex "Gêmeo" dando entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Alex é foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2017, ocasião em que fugiu da penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina, e é suspeito de vários homicídios na cidade de Parnaíba e Luís Correia, bem como envolvimento em tráfico de drogas e vários outros delitos.

Na ocasião do cumprimento do mandado, houve reação por parte de Alex e seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", momento em que ocorreu uma troca de tiros, ocasionando a morte deste último e a prisão de Alex, alvejado com três disparos de arma de fogo.
Pertubinha 
Alex foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para ser medicado, sendo sua situação clínica desconhecida até o presente momento. Novas informações serão fornecidas no decorrer do dia. 

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Fonte: Polícia Civil

Pages