Matadouro Público é abandonado por Mão Santa depois de inauguração ‘fictícia’; VEJA O VÍDEO - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 janeiro 2018

Matadouro Público é abandonado por Mão Santa depois de inauguração ‘fictícia’; VEJA O VÍDEO

O desperdício com o dinheiro público continua sendo uma das marcas negativas do Governo Mão Santa (SDD). O retrato disso é o abandono do Matadouro Público Municipal que foi inaugurado de fachada ainda no ano passado. Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou o descompromisso da atual gestão com o povo de Parnaíba.
O local foi inaugurado com a presença de vereadores, assessores, da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) e do ex-governador Zé Filho. O matadouro ganhou o nome do ex-deputado Antônio José de Moraes Souza (irmão de Mão Santa), porém desde esse dia, o importante espaço ficou desassistido, e com isso o prédio está sendo depredado e a população continua consumindo carne sem conhecer a verdadeira procedência.
Mão Santa usou discurso em campanha que resolveria o problema, mas a única coisa que o mesmo fez, foi colocar uma placa (que por sinal já está caída) e mandou a Banda Municipal fazer alguns concertos musicais, mais do que isso não aconteceu, um verdadeiro desmando com o dinheiro público e a demonstração da fraca administração Mão Santa na cidade de Parnaíba.
O valor investido pelo Prefeito Mão Santa para a conclusão de fachada foi jogado fora, pois boa parte do prédio já está comprometido, a Prefeitura sequer colou um vigia para cuidar do patrimônio público. 
Enquanto isso, vários matadouros clandestinos continuam atuando em toda a cidade e a população consome carne sem nenhum tipo de fiscalização e higiene. (Reveja matéria da inauguração)
Fonte: Folha de Parnaíba

Pages