Terceirizados da Prefeitura de Parnaiba reclamam do atraso de três meses de salário - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


17 novembro 2017

Terceirizados da Prefeitura de Parnaiba reclamam do atraso de três meses de salário

Funcionários terceirizados de escolas, praças, postos de saúde e outros setores da Prefeitura de Parnaíba reclamam de três meses de atraso no pagamento dos salários. 

Segundo os trabalhadores, a empresa alega o atraso do repasse da prefeitura há mais de quatro meses, no entanto, a secretária Gracinha Moraes Souza alega que é a empresa que não está repassando os salários dos trabalhadores.

Os servidores terceirizados têm externado nas redes sociais as dificuldades enfrentadas por causa do atraso salarial e cobram uma posição do prefeito Mão Santa para resolver a situação.

“Ninguém tem tomado as providências para resolver o nosso problema. A empresa joga a culpa na Prefeitura e a secretária Gracinha coloca a culpa na empresa, e nisso o tempo vai passando e ninguém resolve nada. Não estamos mais aguentando esse atraso de três meses. Caso o pagamento não aconteça, nós iremos nos manifestar em frente à prefeitura, até que os débitos atrasados sejam quitados ”, disse um trabalhador terceirizado. 

Fonte:portaldobikanca

Pages