População Parnaibana pede ao Ministério Público que investigue o Transporte Público de Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 novembro 2017

População Parnaibana pede ao Ministério Público que investigue o Transporte Público de Parnaíba.

Resultado de imagem para transporte publico de parnaiba portal do aguia
Os parnaibanos não aguenta mais vivê só de promessas dos vereadores e Prefeito de Parnaíba, e os mesmo pede que este noticioso Portal do Águia, faça um apelo ao Ministério Público do Estado do Piauí, que abra um Inquérito pra Investigar ao transporte Público de Parnaíba, que não vem Agradando os parnaibanos. O transporte Administrado pela Cooperativa de Transporte de Parnaíba, a Coopertranp, há muitos anos que não vêm Agradando os parnaibanos. Feriados e os domingos não há transporte Circulando na Cidade de Parnaíba pra atender a população que necessita se desloca de um Bairro pra outro visitando seus parentes e amigos, muitos têm um carro o uma moto, mas muitos não têm e necessita deste transporte Público que não vem atendendo os critérios da sociedade parnaibana.

Muitos desses micros ônibus que hoje exploram o Transporte Público de Parnaíba já são recusado na Cidade de São Paulo por ter mais dez anos de uso. A população de Parnaíba não merece andar em “lixos”, e sim andar em um transporte de qualidade com conforto. Parnaíba é 2º Cidade maior do Estado do Piauí, e merece ser amparada com mais respeito com povo.

O povo parnaibanos já desconfiaram dessas "manobras" entre Cooperativa de Transporte de Parnaíba, com os políticos dentro de Parnaíba, e por esse motivo pede que o Ministério Público abra uma investigação sobre este tipo de transporte Público desta Cidade. 

Ainda para enganar o povo parnaibano prometeram de construir um Terminal Rodoviária no Centro de Parnaíba, até hoje nem sinal de construção deste terminal, enquanto isso a população fica sofrendo no meio do sol quente esperando o transporte!

Pages