Ordem de execução do Agente Penitenciário pode ter saído de dentro da Penitenciaria Mista de Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 novembro 2017

Ordem de execução do Agente Penitenciário pode ter saído de dentro da Penitenciaria Mista de Parnaíba.

Ainda não sabemos o motivo que levou a morte do Agente Prisional José Silvino da Silva Monteiro, nesta noite de quarta-feira (22/11) mais há muitas suspeita da morte do Agente tecido encomendada de dentro do Presidio, em levantamento com populares no local do ocorrido a nossa reportagem obteve informação que o Agente Silvino era muito rigoroso com seu trabalho nos seus plantões na penitenciária Mista de Parnaíba. O Agente Penitenciário foi executado com três tiro na cabeça, quando se preparava para fecha sua Loja de Rações Pet Shop, na Avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos, Avenida principal do Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba, quando chegou dois elementos em uma moto de cor vermelha, o que vinha da guarupá desceu e se dirigiu até a loja e peguntou Por Silvino, e Silvino respondeu só eu, foi quando o indivíduo sacou um arma de fogo e fez vários disparos contra a vítima, Silvino caiu logo tendo morte imediato no local, enquanto o individuo fãzinha os disparos contra a vítima o 2º individuo ficou na moto dando cobertura para o atirador, após os disparos os dois elementos saíram com direção ao Dom Rufino. As Policiais ainda está no calço dos assassinos que pode ser presos a qualquer momento! 

Vamos aguarda as prisões desses indivíduos para que a Polícia possa de cifra este homicídio que tirou uma vida de um pai de família trabalhador.

Pages