Força Tática apreende em Parnaíba carro furtado e clonado - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


24 novembro 2017

Força Tática apreende em Parnaíba carro furtado e clonado

Fotos: Juciê Machado 
Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, apreendeu por volta das 13h desta sexta-feira (24/11), um carro Gol de cor prata, placa CGO 0786 Parnaíba (PI), ano 1996, no Bairro João XXIII, em Parnaíba, por se tratar de um veículo furtado e de placa clonada.

O carro é de cor vermelha e o ano é 1997, placa JMG 6001 Jacareí (SP). No entanto, o veículo estava pintado de cor prata. Os policiais descobriram devido à placa e o moto não pertencerem ao mesmo veículo. O carro foi levado para Central de Flagrantes, juntamente com Roseane Sousa Soares, que foi quem adquiriu. O veículo Gol foi furtado na madrugada de quarta-feira (24/05), no município de Barras.
Fotos: Juciê Machado 
Segundo sargento Fabriciane, a mulher informou que dispunha de uma casa na praia, em Luís Correia, e que seria para o Márcio Alves de Paiva, de 38 anos, conhecido “Cascata”. A negociação constava em ela trocar sua casa pelo carro e ainda faltava mais R$ 6 mil. No entanto, os policiais no ato da investigação acabaram salvando a mulher de um mau negócio com sua propriedade; mas Roseane foi presa por receptação.

Por Daniel Santos
Portal Costa Norte

Pages