VERGONHA: Professores de Caxingó do Piauí passam seu dia com salários atrasados - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


17 outubro 2017

VERGONHA: Professores de Caxingó do Piauí passam seu dia com salários atrasados


Salários atrasados

O Prefeito de Caxingó do Piauí, Washington Luís (PMDB), castigou os servidores da cidade, principalmente professores contratados e seletistas que tiverem que observar a passagem do seu dia com tristeza e bolsos vazios. O gestor não efetuou o pagamento dos professores e mostrou novamente a ausência de compromisso com a educação municipal.

O gestor deve ainda o mês de setembro/2017, que deveria ter sido pago até o dia (05/10), mas até o presente momento, Washington Luís não pagou e muito menos explicou o motivo do atraso dos salários dos servidores de Caxingó. Nas redes sociais muitas reclamações e comentários negativos sobre o gestor, existe uma revolta muito grande da classe contra o prefeito que desde o inicio de seu mandato maltrata os servidores públicos, principalmente na área da educação.

O dia dos professores na cidade foi diferente de outros anos, a ausência de pagamento dos salários prejudicou muito a todos, inclusive o comércio local. O Prefeito Washington Luís nos últimos meses escolheu a educação para embates pessoais e políticos, tudo porque profissionais denunciam em redes sociais e públicar as mazelas da atual administração.

Pages