Secretário Maksuel Brandão é vítima de perseguição mais uma vez por alguns assessores do Prefeito Mão Santa. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


22 outubro 2017

Secretário Maksuel Brandão é vítima de perseguição mais uma vez por alguns assessores do Prefeito Mão Santa.

Imagem relacionada
Em um tempo pracar o secretário de Esporte Municipal Maksuel Brandão vem sendo alvo de perseguição por alguns dos assessores do Governo de Parnaíba, de acordo com os relatos que os mesmo querem derrubar de qualquer jeito o secretário para colocar aquém eles já tem mente que não sabe de nada de futebol. O secretário vem sendo noticiado com falsas mentiras em alguns blogs feik criado pelo os próprios assessores para denegrir a honra das pessoas de bem, mais o que eles não sabem é que (PF) já começou fazer os levantamentos destes blogs feik na Cidade de Parnaíba e no Litoral.

Maksuel Brandão é único secretário que tem compromisso com esporte, mais infelizmente está com as mãos atada a prefeitura não está lhe ajudando nas reforma das quadras poliesportiva que continua abandonada servindo de pontos para usuários de drogas e prostituição.

Só lembrando que esta gestão só ganhou este pleito pela ajuda do secretário que junto com toda sua equipe lhe rendeu quase nove mil votos para atual Prefeito Mão Santa.

Pages