COMUNICADO: Blog Diário Buritiense é hackeado - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 outubro 2017

COMUNICADO: Blog Diário Buritiense é hackeado

Bom dia.
Gostaria de comunicar a todos os internautas que acessam o nosso PORTAL, que a conta do blogger Diário Buritiense, foi incrivelmente invadida por hackers e, lamentavelmente, todos os conteúdos excluídos. Não estou vindo aqui na minha página no Facebook julgar ninguém, pois tenho o maior respeito pelo povo Buritiense e jamais seria tão idiota ao ponto de chamar o meu povo de bandido. Quero agradecer a todos pelos acessos que obitive no Diário Buritiense durante os quase 10 anos como blogueiro. Quero dizer para todos, que eu amo o que faço.
Obrigado a todos, e um ótimo domingo. 
Aguardem novidades..


Por Rurik Araujo

Pages