Aniversariante de desta sexta (20) - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


20 outubro 2017

Aniversariante de desta sexta (20)

Este é meu primeiro filho Daniel gerdan eu sei que você não gosta de mídia de homenagem, mas eu vou publicar esta e quero lhe parabenizar por mais um ano de vida e que DEUS todo poderoso lhe abençoe e lhe guarde e proteja e lhe separe para seu propósito e saiba que você é um presente de DEUS pra nós e nós te amamos muito e saiba q nosso esforço eu e de sua mãe o nosso melhor foi e sempre será pra você e seu irmão Gerson Brito e digo ainda o que tenho feito pra vocês é o meu melhor se não tenho agradado desculpe não sei fazer melhor pois o que fiz foi com muita dedicação e toda minha força parabéns meu filho tenho orgulho de vocês dois desculpa gersinho mas hoje é o dia do Daniel parabéns
Aqui toda equipe do Portal do Águia lhe parabeniza pelo esse dia tão especial que é seu aniversario!
Parabéns Daniel Gerdan, muitas felicidades, paz, amor, saúde.

Pages