A farra do dinheiro Público gasto com blogs em Prefeitura de Luís Correia Pode terminar no Ministério Público. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


09 setembro 2017

A farra do dinheiro Público gasto com blogs em Prefeitura de Luís Correia Pode terminar no Ministério Público.

A imagem pode conter: 1 pessoa
O ex; Vereador Cabelo Duro pode a qualquer momento protocolar uma denúncia ao Ministério Público de Luís Correia, pedindo uma investigação de uma suposta farra do dinheiro Público “gasto” com blogs na Prefeitura de Luís Correia. Segundo ex: Vereador que tem uma informação de um blogueiro de Parnaíba o qual é proprietário de um blog que recebe pela Prefeitura de Luís Correia uma quantia (X) para articular com outros blogs da Cidade de Parnaíba e Luís Correia, segundo o ex: vereador que este mesmo blogueiro gravou um áudio que foi ouvido por toda população parnaibana e Luís-correenses, “no áudio esse blogueiro relata que só trabalhar para um Prefeito se Pagar, configurando extorsão”, de acordo com ex: vereador  esse blogueiro levou uma proposta no valor de “R$18.000.00 dezoito mil reais, para o prefeito que ainda não sabemos se está proposta foi a provada pelo gestor”, mais o curioso é que depois deste episodio já apareceu outro blog de Parnaíba divulgando os trabalho da Prefeitura de Luís Correia. Em quanto isso o povo da zona rural está sofrendo sem água (Em um áudio gravado no WhatsApp um dos assessor do Prefeito relata que os carro pipa está suspenso para distribuição de água para o povo da zona rural.

Mas o ex: vereador Cabelo Duro  relatou que mesmo tenha tirado uma baixa  votação e não chegando ser reeleito, mas ele continua sendo o Cabelo Duro do Povo de Luís Correia, “Disse ele”, que vai briga pelo os direitos do povo luís-correenses. 

Pages