RAPIDINHAS EXTRA!!! - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


21 agosto 2017

RAPIDINHAS EXTRA!!!

EDUCAÇÃO

É triste o fato que aconteceu na última sexta-feira com os profissionais da educação da Escola Francisca Borges! Foram agredidas verbalmente e moralmente pelo alcaide senhor prefeito. Mais triste ainda, é ver uma Câmara Municipal omissa, onde dos 17 vereadores, apenas a vereadora Fátima Carmino saiu em defesa da educação.
DESEQUILÍBRIO

Com a atitude, fica demonstrada que esta gestão é totalmente desequilibrada desde assessores passando por secretários até chegar ao Dr Francisco Moraes Souza.

BATE-BOCA

Alguns dias atrás o "arranca rabo" foi entre a primeira ministra, Gracinha Moraes Souza e o superintendente de comunicação Bernardo Silva. Os dois chegaram a trocar insultos com palavras de baixo calão, isso diante de uma "ruma de blogueiros" a meia noite, no gabinete do prefeito.

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

A secretária de educação do município precisa vir a público e falar sobre o episódio que envolveu os professores da referida escola, para que no mínimo, não deixe transparecer conivência.

REPÚDIO

Outra entidade que deve se manifestar é a OAB - Seccional Parnaíba. É nítido que as professoras tiveram o princípio da dignidade da pessoa humana ferido ao serem atacadas de "ladra" e "vagabundas" pelo prefeito Dr. Francisco Moraes Souza.

USEIROS E VEZEIROS 

Já é comum de membros da família Moraes Souza essa pratica, não é primeira vez e nem será a última que fatos como esses acontecem! Só que os tempos mudaram, hoje as coisas já não são mais como 5 anos atrás.

ESCONDIDO I

Tempos atrás, o vereador Carlson Pessoa patrocinava manifestações dos professores no gabinete do prefeito, cadê o vereador? E agora?

ESCONDIDO II 

Cadê o grande defensor dos trabalhadores em educação, hoje o todo poderoso da SEDUC? Ele também chegou a ir para a porta da Prefeitura com manifestações, e agora?


EM BAIXA

Após ter convicção que não tem condições de disputar uma vaga na Câmara Federal, o ex-governador Zé Filho anunciou que entrará na luta por uma vaga na Alepi. O presidente da Fiepi foi um dos piores representantes que Parnaíba já teve na Câmara de Vereadores, na Prefeitura, Assembleia e Governo do Piauí.

JUSTIÇA I

Após ter surrupiado por meses uma quantia do salário de uma funcionária do gabinete, um vereador de Parnaíba depois de não conseguir ter acesso ao salário da mesma resolveu exonerá-la. A justiça de Deus tarda, mas não falha!

JUSTIÇA II

Essa parece não ser a prática de só um dos vereadores. Há deles que engole a quantia de R$ 300,00 por mês do salário dos funcionários do gabinete. É muita gulodice!

por Tacyane Machado

Pages