Familiar de paciente denuncia coordenadora dos carros da prefeitura de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


22 agosto 2017

Familiar de paciente denuncia coordenadora dos carros da prefeitura de Parnaíba

Imagem Inlustrativa
Veja o desabafo desta pessoa!

Passando só para informar minha indignação com a Stefany(coordenadora dos carros da prefeitura de Parnaíba), a mesma contratada do governo Mão Santa. que proibiu meu pai de vir no carro da prefeitura. falta de respeito da parte dela. proibir que motorista trouxesse meu pai. no momento que motorista estava no hospital ela ligou para ele não trazer meu pai. ele estava de alta e amigos dele da prefeitura falaram que tinha carro que estava ha caminho de Teresina para pegar a médica. Carro daria sim para trazer meus pais. essa Stefany não queria que ele trouxesse meus pai. depois não sei o que bateu na mente dela. que ligou de volta informando o motorista que ele podia até trazer meu pai, mas quando ele chegasse em Parnaíba ela iria ter conversa com ele. ameaçando rapaz. só porque não é concursado igual a ela. está ali por amizade. no fim meu pai veio de táxi se sacrificou pagando R$500 quinhentos reais por causa dessa mulher.


Toda pessoa que falo isso me diz para eu tomar providência em relação a isso. até momento estou mais preocupada com saúde do meu pai.do que ir atrás dessa falta de respeito com funcionário da prefeitura CONCURSADO.vindo dessa qualquer.


Chrystiany  denunciante 

Pages