Em Parnaíba, internauta denuncia falta de estrutura na saúde pública municipal - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 agosto 2017

Em Parnaíba, internauta denuncia falta de estrutura na saúde pública municipal

Indignada, uma senhora usou o Facebook para relatar a falta de estrutura da saúde pública municipal em Parnaíba. De acordo com a fala, ela teria precisado retirar os pontos da cirurgia do filho e foi a quatro postos de saúde e nenhum havia material e ao procurar o Pronto Socorro Municipal, foi informada que esse procedimento como também, curativos só estão sendo feitos nos feriados e finais de semana.

Confira o relato completo!

Hoje precisei retirar so pontos da cirurgia do meu filho fui a quatro posto de saúde nenhum tinha material, então fui ao pronto socorro municipal me informaram q so estavam fazendo curativo e retirada de pontos nos feriados e finais de semana. Então fiz a ultima tentativa fui ou posto samaritana quando cheguei lá fui falar com a enfermeira q disse q não tinha material e o secretário de saúde do nosso município estava do lado deda então eu falei q era uma vergonha ter andado por cinco postos pra retirar so pontos do meu filho não ter material ele simplesmente fez de conta q não estava ouvindo, então a auxiliar por educação pediu q trouxesse ele q ela e dar jeito, me mostrou q so tinha um par de luvas e a pinça e uma tesoura . O senhor prefeito e secretário de saúde devem se preocupa com a saúde municipal pois esta uma vergonha não tem medicamentos e cada dia ta pior nos não precisamos so de praças . E sim saúde por q é muito mais importante.
O problema nas Unidades Básicas de Saúde vem “se arrastando” há meses, com a falta de médicos, falta de profissionais suficientes para atendimento, além da escassez de medicamentos e outros materiais necessários para o atendimento em saúde.

Por Tacyane Machado

Pages