BOMBA: Síndica do Residencial Dunas faz seria denúncia para TV ÁGUIA confira a reportagem - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


31 agosto 2017

BOMBA: Síndica do Residencial Dunas faz seria denúncia para TV ÁGUIA confira a reportagem

Segundo os moradores que uma suposta empresa por nome Olímpico seria “Fantasma”, pois os mesmo já buscaram informação junto a Caixa Econômica Federal e a mesma desconhece a existência desta empresa Olímpico Administradora de Condomínios junto com a caixa. Os moradores do Residencial Dunas acusa a pessoa que se dizer ser representante da empresa Olímpico do mesmo não fornecer o endereço e telefone desta empresa para os moradores e síndicos daquele residencial. A nossa reportagem se comprometeu de ajudar os moradores daquele residencial, fazendo busca da origem da empresa junto com órgãos competente. Assista à reportagem com Síndica Interina da quadra 30 do residencial Duna
Já no outro lado um ex: Síndico que entregou o cargo agora a poucos dias foi acusado de fazer deposito da taxa do condomínio direto na (sua conta pessoal) devido do síndico não ter feito nenhum deposito na conta do Condomínio a Caixa Econômica Federal em serrou a conta do condomínio. A síndica interina têm os comprovantes de deposito cedidos pela J. Castro provando que o síndico se beneficiou com “dinheiro do Condomínio”, de acordo com a síndica o mesmo se tornou síndico da quadra 30 sem participa de nenhuma eleição para escolha do síndico. O mesmo entregou o cargo de síndico sem prestação de conta, e não apresentando notas fiscais da despesa que fez durante seu mandato de síndico. 
Copia do extrato de uma conta do Banco do Brasil, conta pessoal do ex: síndico onde fazia os depois do recolhimento das taxa do condomínio, em sua própria conta pessoal, e a conta do condomínio na caixa econômica federal ficou sem movimentação durante seu mandato de síndico que não fazia os deposito direto na conta do condomínio. Pois o ex: síndico deixou corta a luz do condomínio, fazendo com que a síndica interina fazer vários corte nos gasto para que o dinheiro venha dar para pagar uns dividas pendente herdada pelo ex: síndico, a mesma chegou romper até J.Castro por não ter condições de paga a mesma.
Cabe a justiça investiga este caso!.

Pages