Após separação comerciante decide da fim na sua própria vida em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


21 agosto 2017

Após separação comerciante decide da fim na sua própria vida em Parnaíba


Na tarde desta segunda-feira (21/08) por volta das 14:50min, um corpo de um homem foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço em um pé de cajueiro dentro do cimenteiro do Alto Santa Maria. O homem foi identificado por Otacílio, comerciante e residente no mesmo Bairro. De acordo com testemunhas que conhece, o senhor Otacílio, relataram para nossa reportagem do Portal do Águia, que o senhor Otacílio estava separado de sua esposa há um mês, e por esse motivo começou se envolve com "bebida alcoólica", e quando foi nesta tarde de segunda-feira (21) veio cometer o suicídio. Sua ex: Mulher foi embora para Cocal da estação. 
O corpo foi encontrado por crianças quando brincava dentro do cemitério, e seguida as crianças avisaram os seus pais, logo a notícia se espalhou pelo Bairro vindo muitos curiosos para observa o corpo do comerciante pendurado. 
A Polícia Militar esteve no local isolando área até achegada do IML, para fazer Remoção do corpo para posto avançado do Instituto Médico Legal, localizado no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, após um exame cadavérico o corpo será liberado para os familiares fazerem o sepultamento.


Pages