Kim do Caranguejo prestigia "Arraiá do Brejo" no povoado Brejinho, em Luís Correia; veja o vídeo - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 julho 2017

Kim do Caranguejo prestigia "Arraiá do Brejo" no povoado Brejinho, em Luís Correia; veja o vídeo

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), em visita ao povoado Brejinho, zona rural do município participou do “Arraiá do Brejo", o evento foi organizado pela Unidade Escolar Rita Miranda e contou com o apoio da Secretária Municipal de Educação.
Kim esteve acompanhado de assessores e da Coordenadora da Educação, Floriza, que na ocasião representou a Secretária Municipal de Educação Maninha Fontenele. Kim falou da satisfação de poder participar do evento e parabenizou aos professores da escola pela bela atividade. 
Assista o vídeo:
"A Secretaria de Educação vem fazendo um belo trabalho, resgatar nossas tradições é de grande importância e é necessário começar isso na escola. É também louvável a descoberta de talentos que surgem através da dança, canto e outras ações promovidas por estas atividades. Fico muito feliz por todo esse trabalho e parabéns a todas as pessoas envolvidas” disse Kim.
Durante as atividade aconteceu várias apresentações de quadrilhas locais, dentre as participantes estavam os grupos Espalha Brasa, Renascer e Arrasta Pragata. Com coreografias ousadas e belos figurinos, as quadrilhas impressionaram o público presente. 
Ainda durante a atividade aconteceu à entrega de brides para jovens destaques na composição de poemas de literatura de cordel. O prefeito Kim do Caranguejo também entregou premiações para jovens participantes na disputa de Rainha da Quadrilha junina.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba 

Pages