Serviço de limpeza é reforçado e contempla bairros de Luís Correia; VEJA O VÍDEO - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 junho 2017

Serviço de limpeza é reforçado e contempla bairros de Luís Correia; VEJA O VÍDEO

Em entrevista a imprensa, o Diretor do Departamento de Obras da Secretaria Municipal Infraestrutura, Paulo Henrique, explicou sobre a maneira que a Prefeitura e Luís Correia têm executado o serviço de limpeza pública do município. Segundo ele, o serviço tem chegado a todos os bairros e mantem um cronograma de execução detalhado. 
“Temos trabalhado arduamente para atender a determinação do Prefeito Kim do Caranguejo. Ele nos solicitou que essa limpeza seja feita com qualidade, beneficiando o maior número de áreas possíveis.
Assista a entrevista:

A coleta está acontecendo de maneira regular, bem como a capina e varrição de ruas e logradouros e agora com a chegada da alta estação vamos realizar limpezas completas e detalhadas em todos os bairros, praias e zona rural” disse. 
Outro detalhe é que o serviço é executado diariamente, inclusive aos domingos, com isso Paulo Henrique informa que mais ruas e logradores são beneficiados. “A limpeza pública é uma preocupação grande da atual administração, pois além ser questão de saúde pública, é fator que contribui na atração turística do município” disse.
Fonte: Folha de Parnaíba

Pages