Secretaria de Aquicultura e Pesca de Luís Correia realizada atividades alusivas ao Dia do Pescador; veja o vídeo - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 junho 2017

Secretaria de Aquicultura e Pesca de Luís Correia realizada atividades alusivas ao Dia do Pescador; veja o vídeo

Foto: Wilton Veras
A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca realizou neste fim de semana, atividades alusivas ao dia do pescador. O evento acontece de forma organizada e chamou atenção dos convidados. O Secretário Irmão Cajado destacou a importância da atividade e agradeceu o apoio do público pesqueiro e das entidades que apoiaram o evento. 
“Essa data terá grande significado para a cidade Luís Correia e seu povo, hoje o público pesqueiro é peça fundamental na movimentação de nossa economia. Nossa ideia é promover um evento de integração para esse público e de certa forma contribuir com cada um” destacou o Secretário. 
Durante a atividade aconteceu emissão de documentos de identidade, atividades na área da saúde, brincadeiras e muitas outras ações. A Faculdade Maurício de Nassau, a Universidade Federal do Piauí, a Secretaria Municipal de Saúde, a Comissão Ilha Ativa e outras instituições contribuíram para a realização do evento. 
Várias autoridades estiveram presentes, o Prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo (PSB), destacou a importância do evento e disse que vai continuar trabalhando para que a classe seja variolizada e assistida pelo poder público. “Nós somos cientes que precisamos apoiar e incentivar essa classe, Luís Correia é uma cidade praiana que muito necessita de pessoas guerreiras e batalhadoras como essas” destacou o gestor.

Pages