Polícia prende acusado de assassinar Marco Oliveira; ele confessou o crime - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


19 junho 2017

Polícia prende acusado de assassinar Marco Oliveira; ele confessou o crime

A Policia Civil de Timon (MA), através da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Antônio Valente, prendeu na manhã deste último domingo, 18, no bairro Cidade Nova, José de Jesus Pinto Neto, vulgo Paizim, 19 anos, residente naquele bairro.

O mesmo é acusado da participação na morte de Marco Antonio Oliveira, desaparecido no dia 4 de junho, e que teve o corpo e o carro em que andava encontrados na noite do dia 11 de junho, em uma estrada vicinal nas proximidades da BR 226, em Timon.

O acusado foi interrogado e confessou sua participação no crime afirmando que a motivação foi para roubar a vítima, sendo subtraído um anel e R$ 50,00.

Paizim é tido como foragido da justiça maranhense por ter rompido tornozeleira eletrônica de monitoramento. A polícia já possui a qualificação e fotos dos outros dois envolvidos, sendo um deles adolescente.

O veículo de Marco Antônio Oliveira estava queimado e o corpo fora encontrado cerca de 40 metros do local. A investigação teve participação de policiais civis do 2º e 4º DP-Timon e os mandados de prisões foram solicitados pela Delegacia de Homicídios ainda no final de semana ao plantão do Ministério Público e Judiciário.

Fonte:Piauihoje

Pages