Ônibus da Força Nacional se envolve em acidente na BR-040 em Juiz de Fora - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


24 junho 2017

Ônibus da Força Nacional se envolve em acidente na BR-040 em Juiz de Fora

Um ônibus da Força Nacional se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (24) no Km 789 da BR-040, próximo ao Expominas, em Juiz de Fora. O veículo seguia no sentido Rio de Janeiro-Brasília quando foi fechado por um carro de passeio. O motorista perdeu o controle da direção e capotou.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, e foram removidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e do Concer, concessionária responsável pelo trecho Juiz de Fora-Rio de Janeiro.





De acordo com informações da Secretaria de Saúde, dois feridos encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte foram avaliados e liberados. As outras cinco vítimas foram atendidas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e estão estáveis. O paciente que sofreu uma fratura exposta no tornozelo passou por cirurgia e segue em observação.

Ao todo, 15 pessoas estavam no ônibus, sendo 13 passageiros e dois condutores. A equipe da Força Nacional retornava do Rio de Janeiro, onde trabalhava escoltando uma missão de combate ao roubo de cargas.

O ônibus ficou tombado no canteiro central e a área isolada para que os policiais realizassem buscas de armamento, munição e equipamentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e o tráfego já está normalizado.

Fonte:G1

Pages