Kim do Caranguejo estende atendimentos do CAPS à zona rural de Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 junho 2017

Kim do Caranguejo estende atendimentos do CAPS à zona rural de Luís Correia

A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretária Municipal de Saúde iniciou um trabalho na Zona Rural da cidade, contemplando um maior número de pessoas que procuram serviços de saúde. O Projeto CAPS itinerante chega para beneficiar dezenas de pessoas que antes não eram contemplados com os serviços. 
Os moradores da comunidade Baixa do Carpina receberam diversos atendimentos e atenção de médico, enfermeiros, psicólogos, visitas domiciliares e orientações. O Secretário Municipal de Saúde destaca a importância do trabalho nas comunidades carentes e lembra o pedido do Prefeito Kim do Caranguejo em melhorar diariamente a saúde pública do município. 
“A determinação do Prefeito Kim do Caranguejo é que possamos diariamente melhorar a saúde pública de Luís Correia, sabemos e conhecemos nossas limitações mais são notórios os avanços que já alcançamos nos primeiros meses de administração. Esperamos que todas as falhas sejam corrigidas para que possamos atender com qualidade e eficiência nosso povo” disse o Secretário Pedro Júnior. 

Pages