CASO DE POLÍCIA:Terrenos invadidos em Parnaíba viram uns bons negócios lucrativos para invasores! - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 junho 2017

CASO DE POLÍCIA:Terrenos invadidos em Parnaíba viram uns bons negócios lucrativos para invasores!

Todos os dias a nossa redação de jornalismo vem recebendo denúncia de proprietários de terrenos relatando que está sendo vítima dos invasores em invadidos seus terrenos. A nossa reportagem foi até uma invasão criada há cincos dias localizada no loteamento nova aldeota em Parnaíba, entrevista com alguns invasores e os mesmo afirma que tem ordem da prefeitura para fazerem as invasões destes terrenos, assim também outras invasões criadas recentemente por trás do posto de saúde no Bairro Santa Luzia, também faz a mesma afirmação que tem aval da prefeitura. Não é diferente de uma invasão de um terreno do município que foi invadido a mais de quatro meses ali na saída da Avenida, Principal do Joaz Souza indo Para Dom Rufino II, onde foi invadido há quatro meses já é de conhecimento da prefeitura que até hoje nunca tomou uma providencia, os invasores já estão vendo os lotes, é uma pratica criminosa que já virou dentro de Parnaíba invadir os terrenos e mais logo há frente venderem. O prefeito tem que se defender destas acusações que os invasores acusam o mesmo de autoriza há invadirem as terras aleia.

A nossa reportagem procurou fala com prefeito para comenta este fato, mas fomos impedidos por alguns de seus assessores.

Veja o relato desse proprietário.

Boa tarde!
Sabendo de seu trabalho atuante no portal do Águia e rotineira na resolução de problemas de nossa cidade gostaria de sua ajuda para resolução de problemas relacionados a invasões de terras em nossa cidade.
Várias pessoas estão invadindo terrenos e construindo barracos no loteamento nova aldeota, localizado próximo a igreja santo expedito na avenida São Sebastião, 
Além da invasão e construção dos barracos os invasores efetuam ligações de água e luz de maneira clandestina, o famoso "gato".
Gostaria de sua ajuda para revolver essa situação pois tenho um terreno e tenho receio dele ser invadido por essas pessoas.
Por favor, publique a matéria no seu Portal de Notícia para que todos na cidade saibam o que está ocorrendo e para que junto com as autoridades competentes possam tomar providências.
Agradeço desde já pela sua ajuda



Pages