Senador afirma que Temer não renunciou com medo de ser preso - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 maio 2017

Senador afirma que Temer não renunciou com medo de ser preso


Em entrevista exclusiva ao PIAUIHOJE.COM, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) defendeu a saída de Temer e a convocação de eleições diretas já para presidente da República. O senador aposta que o Tribunal Superior Eleitoral vai derrubar o governo ilegítimo de Temer no dia 6 de junho.

“Eu tenho certeza que o Temer não renunciou ainda por isso. Porque que ali tem crimes concretos e ele pode inclusive ser preso se renunciar. Mas não tem jeito Eles não conseguem segurar esse governo. Esse governo se sustenta mais. Eles vão cair do julgamento no TSE do próximo dia 6. No dia 6 de junho esse governo cai”, prevê,

Para Lindbergh Farias, eleições indiretas é golpe e o PT vai reagir contra essa manobra dos governistas aliados de Michel Temer. “Nós não vamos aceitar que esse Congresso Nacional, desmoralizado, eleja um presidente da República. O povo não aceita isso e nós vamos estar com povo nas ruas, defendendo eleição direta, inclusive defendendo o boicote ao colégio eleitoral. Se eles forem por aí é falta de juízo. Esse pessoal perdeu completamente o senso de responsabilidade. A vergonha essepovo perdeu faz tempo”, afirmou o senador

Lindbergh Farias avisa que o povo não vai aceitar mais esse golpe. “Nós domingo vamos ter o primeiro grande ato público pelas eleições diretas. Será no Rio de Janeiro, quando vamos ter mais de 100 mil pessoas nas ruas do Rio. Esse movimento pelas diretas vai crescer e vai crescer muito”, acredita o senador petista, que é candidato a presidência nacional do partido.

Ele e a senadora Gleisi Hoffman participaram no começo da tarde de ontem sexta-feira (26), de entrevista coletiva com jornalistas, na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, no Centro de Teresina. Os dois senadores falaram sobre a podridão no governo Temer, do golpe dentro do golpe, que seria a apovação da proposta de eleições indiretas para eleger o substituto de Michel Temer.

Fonte: Paulo Pincel

Pages