Pai “oferecia” filha de 11 anos para ser violentada no PI - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 maio 2017

Pai “oferecia” filha de 11 anos para ser violentada no PI


O pai da criança de 11 anos de idade estuprada na comunidade Água Fria, zona rural de Campo Maior, é suspeito de “oferecer” a filha para praticar sexo com amigos. Pessoas próximas ao caso relatam que o homem levava a menor para bares e festas e permitia que ela namorasse com pessoas mais velhas.

“Os pais são alcoólatras. Davam cachaça para o pai dela e diziam que queriam namorar com a garota. Aí ele dizia que criava a filha não era pra ele, mas para os outros mesmo. Ela fazia tudo dentro de casa. Limpava a casa, passava roupa e era incentivar pelo pai a ter relações com homens”, conta uma testemunha que prefere não ter o nome divulgado.

A delegada Camila Miranda, responsável pela investigação, confirma a denúncia da testemunha. “A menor já tinha tido um namorado, que era uma pessoa já de idade, e com o consentimento do pai. Vários homens a assediavam pelo fato dela ser vulnerável pela irresponsabilidade dos pais. Alguns homens tinham costumes de dopar a menor para manter relações”.

Exames realizados na criança comprovaram o estupro. Na última terça (23),a polícia cumpriu mandado de prisão contra Ernandes da Silva Santos. Ele é suspeito de violentar a garota. “Ele já havia sido conduzido a delegacia, antes da comprovação dos exames. Ele confirmou que manteve relações com a criança, mas alega que foi com consentimento. Após a prisão ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio”, declara a delegada.

A polícia deve concluir o inquérito no prazo de 30 dias e remeter a apuração a Justiça. Camilla Miranda informa que o Ernandes permanece preso preventivamente na Delegacia de Campo Maior, mas deve ser transferido para o sistema prisional do estado.

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Pages