Desfile marca a abertura do Esporte & Cultura para Todos em Luís Correia; FOTOS - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 maio 2017

Desfile marca a abertura do Esporte & Cultura para Todos em Luís Correia; FOTOS


A cerimônia de abertura da XXVIII edição do Esporte e Cultura Para Todos levou grande publico ao ginásio senador Lúcidio Portela nesta quinta-feira (18). Com o tema “De Geração em Geração Formando Campeões”, os jogos devem seguir até o dia 27, encerrados com gincana cultural e shows musicais.
O prefeito Kim do Caranguejo abriu e falou a importância dos jogos. “Agradeço ao publico presente, as equipes, a organização e com certeza esse é um dos maiores evento esportivo do Piaui.”, declarou.
O Presidente da Câmara Municipal de Luís Correia, vereador José Maria, também destacou o valor dos jogos. “Nesta competição vamos tirar o que temos de melhor em Luís Correia.”, comentou.
O evento foi composto por desfile da garota e garoto ECPT 2017, apresentação da Banda Musical 26 de Julho e um grande show de apresentação, do grupo cultural Cia da Matuta e do cantor e compositor Marcio Azevedo.
Organizados pela Secretaria Municipal de Esportes, a preocupação é promover os jogos e a interação entre os atletas. “Mais do que a competição esportiva, a edição XXVIII busca dar vivencia a esses atletas, auxiliar na sua formação, e para que eles tenham nos Jogos a base do seu desenvolvimento e também gerar grandes atletas”, comenta a organização.
A noite foi marcada por homenagem ao desportista Carlos Junior Machado, onde foi exibidos vídeos e fotos de sua participação em edições anteriores do ECPT. Além do grande publico, participaram do evento os secretários municipais de Luís Correia, o presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, vereadores, Jurados, as Misses Teen Luís Correia, Ilha Grande, Parnaíba.
    Por Por Wilton Veras

PORTAL DO ÁGUIA

Pages