Policia militar recupera moto tomada de assalto em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


29 abril 2017

Policia militar recupera moto tomada de assalto em Parnaíba

Uma moto modelo Pop de placa 0VW - 9853, foi recuperada no inicio desta madrugada de sábado(29), depois de ter sido tomada de assalto por volta das 23hs 40 de ontem(28), nas proximidades do Caic - no planalto Tremembés.

A vítima seguia em seu veículo na cia de um amigo na garupa quando ambos foram surpreendidos por dois elementos trajando camisa vermelha e azul com branco, respectivamente, onde levaram a motocicleta por meio de ameaça usando arma de fogo.

*O garupa da moto ainda chegou a ser agredido com um chute por um dos criminosos. 

Uma patrulha da PM coordenada pelo sargento Edmar Santos foi acionada para o local e iniciou diligências quando avistou 3 pessoas na rua G do bairro Planalto Tremembés. Foi realizada uma revista pessoal nos suspeitos e nada ilícito foi encontrado.

A patrulha saiu em diligência pelo bairro e retornou na sequencia ao mesmo local da abordagem, onde havia apenas um dos suspeitos ora identificado como Jardel Machado, que se encontrava em frente ao endereço de nº 122, na rua Madre Savina Petrilli,

Os militares presenciaram um movimento estranho dentro da casa investigada e viram uma moto e duas bicicletas, resolveram bater na porta e saíram 4 pessoas, sendo dois casais, (3 mulheres e um homem), que estes informaram que duas pessoas desconhecidas haviam acabado de invadir a casa para esconder uma moto pop de cor vermelha.

Ao adentrarem no imóvel, a polícia encontrou os nacionais Alan Mota de Lima, 19 anos, residente na Travessa Lucídio Portela, nº 365, bairro Piauí, e Lucas da Silva Campos, de 21 anos, residente no bairro Planalto Tremembés, que na ocasião estavam fazendo o desmonte da motocicleta modelo Pop, de placa OVW 9853, a mesma que tinha sido tomada de assalto próximo ao colégio Caic.

A dupla ainda tentou fugir pelo quintal mas não logrou êxito pela rápida ação dos policiais.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes, incluindo Jardel Machado, que seria liberado na manhã de hoje depois de prestar depoimento ao delegado Maikon Kaestner.

Alan e Lucas foram autuados por roubo majorado. 

O pessoal da casa prestou depoimento no cartório criminal. Disse que não conhecia Alan e nem Lucas e que os mesmos adentraram na casa sem permissão. A moto tinha chave e não ligava. Resolveram quebrar o painel para fazer ligação direta.

A dupla teria ameaçado com uma arma de fogo (tipo pistola) para que ninguém abrisse a porta da casa. A suposta arma não foi localizada pela polícia.

Houve muitos gritos de 'socorro', dentro do imóvel quando os policiais deram a batida para prender os acusados e recuperar a motocicleta.
Moto recuperada pela polícia

Fonte:Portal do Catita

Pages