Estudantes denunciam perseguição da PRF com ônibus escolares de Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 abril 2017

Estudantes denunciam perseguição da PRF com ônibus escolares de Buriti dos Lopes

Alguns estudantes que utilizam o transporte público escolar oferecido pela Prefeitura de Buriti dos Lopes usaram as redes sociais para desabar uma possível perseguição que estaria acontecendo pela Polícia Rodoviária Federal – PRF contra os veículos que fazem o transporte destes jovens, pais e mães de família para as instituições de ensino.

Segundo relata estudantes, desde o inicio da gestão Júnior Percy os ônibus estariam sofrendo diversas paradas para fiscalização com muita frequência, eles relatam que essa vistoria acontece sempre nos mesmos ônibus e os agentes nunca encontram falhas. A demora na parada gera transtornos e prejuízos aos alunos.

“Algumas ‘formas de perseguições’ acham que estão atingindo o prefeito e sua equipe, mas não, o prefeito continua sendo Prefeito continua a exercer o seu cargo, a sua equipe da mesma forma, estão a exercer os seus cargos e receber os seus salários, os tiros estão saindo pela culatra, porque o mais prejudicado em tudo isso é o povo, somente o povo” disse a estudante no pôster.

Os denunciantes afirmam que o fato é uma perseguição política, pois na gestão passada não acontecia estas fiscalizações. Segundo a Prefeitura de Buriti dos Lopes, as tentativas são em vão, pois os ônibus estão aptos para o transporte e dentro da legalidade. “Entendemos que é necessário fiscalizar, mas fazer isso como o mesmo ônibus duas ou três vezes por semana é algo estranho. Estamos tranquilos e lamentamos os transtornos causados pela PRF aos alunos” disse.
Fonte:Portalpedrdoguimaraes 

Pages