TCE-PI e Polícia Militar ampliam parceria para reforçar policiamento - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


21 março 2017

TCE-PI e Polícia Militar ampliam parceria para reforçar policiamento
























O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), por meio de sua Assessoria Militar / Pelotão Especial de Segurança, colocou em funcionamento uma viatura policial para atender à região do Centro Administrativo, que inclui secretarias e órgãos da administração estadual, o próprio TCE-PI, Tribunal de Contas da União e Associação Piauiense de Municípios (APPM), além de bairros vizinhos.
Policiais devidamente equipados circularão na viatura pela área do Centro Administrativo e atenderão chamadas de bairros circunvizinhos, a fim de reforçar o policiamento e a segurança da população no local. A entrada em operação do veículo policial faz parte de uma série de ações previstas em um plano estratégico que prevê a melhoria e ampliação dos serviços de policiamento na região do Centro Administrativo, a capacitação e requalificação do efetivo policial e a aquisição de diversos tipos de equipamento (armas, coletes e radiocomunicadores).

A viatura é um veículo alugado pelo Tribunal, integrante da Coordenação Geral de Operações (CGO) da Polícia Militar do Piauí, e é fruto de cooperação técnica firmada entre o TCE-PI e a PM-PI.




Fonte:TCE-PI / PM-PI.





Pages