Sujeira, e mato toma conta da comunidade Cajazeiras de baixo, em Caxingó – PI - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 março 2017

Sujeira, e mato toma conta da comunidade Cajazeiras de baixo, em Caxingó – PI

Com quase 90 dias de gestão, o Prefeito Washington Luiz (PMDB) ainda não conseguiu mostrar trabalho e para piorar sua situação, convocou para seu time de governo Bruno Pieca, este que acabou e faliu a saúde pública de Buriti dos Lopes. Não se sabe ao certo o acordo feito entre os políticos, porém é notório que quem irá sofrer as consequências desta negociata é a população.
Moradores estão reclamando da situação da limpeza pública no município, um dos exemplos desta situação encontram-se na comunidade Cajazeiras de Baixo, no local muita fedentina, lixo e mato nas ruas. Alguns trechos estão intrafegáveis, prejudicando a mobilidade da população. Com a sujeira no local, a saúde pública também está em situação delicada por conta da sujeira que prejudica as famílias vizinhas a lamaceiros e esgotos a céu aberto.

A empresa que faz a limpeza pública é ligada a um ‘poderoso’ grupo politico da região e por este ou outro motivo o Prefeito Washington Luiz não consegue atender as solicitações dos moradores do município.
Moradores relatam ainda a nossa reportagem que irão roçar o mato por conta própria, eles afirmam que estão cansados de esperar por uma ação do prefeito Washington Luiz e da empresa responsável pela limpeza. “Não aguentamos mais tanto esperar, é falta de respeito e compromisso com a cidade e principalmente com o contribuinte” disse um morador.
Fonte:Pedroguimaraes 

Pages