Solange Almeida fica noiva após três meses de namoro: "total surpresa" - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


14 março 2017

Solange Almeida fica noiva após três meses de namoro: "total surpresa"

De férias desde quando se despediu da banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida foi surpreendida com um pedido de casamento. O namorado da artista, Leandro Andriani, comprou duas alianças e com flores pediu a mão da amada em casamento. O pedido aconteceu durante uma viagem na Argentina.

"Foi total surpresa. Já tínhamos falado em ter um compromisso mais sério, ele me perguntou qual modelo de aliança, até fomos num shopping e vimos algumas, mas não imaginei que ele me faria essa surpresa na Argentina", contou ela ao jornal "Extra".


Segundo a cantora, o momento aconteceu durante um jantar com mais outros três casais de amigos em Mendoza. "Foi no hotel, sábado, dia 11. Nós marcamos de jantar. Tinha um pianista no hotel lá tocando. O Riquelme e a esposa, a Thamyres, estavam próximos ao piano e eu encostei. Pedimos que ele tocasse 'Garota de Ipanema' e comecei a cantar com ele. Depois disso, o Rique pediu que o pianista tocasse a música 'Proposta', do Roberto Carlos. Daí, o Leandro surgiu com um lindo buquê de rosas vermelhas e as alianças", descreveu.

No entanto, de acordo com a artista, o casamento vai esperar. “Está sendo tudo muito perfeito! Acho que com o tempo a gente pode ver isso. Mas não agora", disse.

A forrozeira ainda aconselhou as mulheres a não desacreditarem no amor."Achei que não ia rolar algo bacana. Afinal, já fiz muita coisa sem pensar em relação ao coração e sempre quebrava a cara. Mas acredito no amor, acredito que ninguém é igual a ninguém, e não é porque eu tive muitas relações fracassadas que essa não vai dar certo. Eu mergulho mesmo. De cabeça e tudo! Não tenho medo de ser feliz", declarou.

Pages