Prefeitura inicia estudo para implantar calçamento em bairros de Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 março 2017

Prefeitura inicia estudo para implantar calçamento em bairros de Buriti dos Lopes

A Prefeitura de Buriti dos Lopes iniciou o trabalho de medições para implantar pavimentação poliédrica em algumas ruas do município. O Secretário Municipal de Infraestrutura Neto Alves acompanhou a equipe de engenharia na ultima segunda-feira (20/03), na ocasião a equipe realizou a avaliação de várias ruas que serão contempladas com a ação da prefeitura.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Segundo Neto Alves, o Prefeito Júnior Percy (PTB) determinou que o serviço se iniciasse de acordo com a necessidade de cada bairro, ele acrescenta que várias ruas precisam do serviço e a ideia da prefeitura é beneficiar o maior número de ruas possíveis, para isso o Prefeito deverá usar recursos próprios do município, bem como buscará parcerias com deputados e com o Governo do Estado.
A imagem pode conter: céu, árvore, planta, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
As comunidades que serão beneficiadas neste momento serão a Barra do Longá e Assentamento Novo Jatobá e as ruas que receberão a pavimentação são, Bom Jesus (Barra do Longá) Caixa d´água (Barra do Longá) Miguel Seixas (Barra do Longá) Travessa Miguel Seixas (Barra do Longá) Rua Principal (Assentamento. Novo Jatobá).
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
“O desejo do Prefeito Júnior Percy é implantar calçamento em todo o município, por isso estamos iniciado esse trabalho para que em poucos meses possamos ter uma cidade com melhor mobilidade, também está nesse projeto à recuperação de calçamentos que foram esquecidos pelo governo passado. Nossa missão é trazer de volta a autoestima do povo buritiense” disse.
A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
ASCOM: PMB

PORTAL DO ÁGUIA

Pages