Prefeitura de Buriti dos Lopes reforça compromisso com qualidade na merenda escolar e repudia mentiras plantadas pela oposição - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


22 março 2017

Prefeitura de Buriti dos Lopes reforça compromisso com qualidade na merenda escolar e repudia mentiras plantadas pela oposição


A oposição ‘caldo de peteca’ de Buriti dos Lopes continua criando factoides para tentar confundir a cabeça da população. O fato é que os apaniguados políticos do ex-prefeito Bernildo Val esqueceram como era a merenda escolar até o fim do ano passado. Bernildo e sua trupe foram rejeitados pelo o povo nas urnas, foram reprovados e por isso não aceitam a derrotada.

Nossa reportagem ainda no ano passado gravou um vídeo que foi bastante repercutido nas redes sociais, blogs e portais da região, onde várias pessoas e inclusive crianças criticavam a merenda escolar servida pela gestão de Bernildo Val. Na época denunciaram ainda que várias crianças adoeceram por conta da péssima qualidade da merenda servida as alunos.
Tocador de vídeo
00:00
02:29

“Era todo dia suco com bolacha”, “O suco era ruim pra peste”, “Tinha criança que adoecia”. O relato das crianças na época era chocantes e preocupantes, a reportagem apurou ainda que outras escolas não recebiam merenda. A revolta da população contra Bernildo era grande, muitos pais tiraram filhos e filhas da escola por falta da qualidade na educação.

Os fatos criados neste momento para tentar engar a população não são mais aceitos, pois vem de pessoas sem credibilidade e sem nenhum respaldo e que seriam capazes de montar ou manipular ‘mentiras’ para tentar engar a população.

Atualmente a merenda escolar é servida a contento e não existe nenhuma reclamação até o momento, e para isso equipes de nutrição da Secretaria de Educação trabalham arduamente para garantir a boa merenda as crianças.

Fonte:PMB

Pages