PMDB fará festa para marcar chegada ao Governo Wellington Dias - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


07 março 2017

PMDB fará festa para marcar chegada ao Governo Wellington Dias

rigentes do PMDB convocam desde a última quinta-feira as lideranças do interior e militantes do partido para "fazer uma grande festa" e mostrar força na chegada mais uma vez, efetivamente, ao poder no Piauí, ontem segunda (06), às 10h30min, com as posses do deputado José Ribamar Nolêto de Santana, Zé Santana, no comando da Secretaria de Ação Social do Estado, e do engenheiro Castro Neto, na direção geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) após celebração de acordo com o governador Wellington Dias.
  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1
    Governador Wellington com membros do PMDB
Além de Zé Santana e Castro Neto, até o final deste mês deverão tomar posse o deputado Pablo Santos, na presidência da Fundação de Saúde, que administrará os hospitais do Estado; o advogado Leonardo Sobral, na Coordenadoria de Combate à Pobreza Rural (CCPR), indicado pelo deputado João Mádison Nogueira; e muito provavelmente mais dois integrantes do PMDB, em outras coordenarias que serão criadas.
Festa para Wellington

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 
    Governador assopra as velhinhas
Marcelo Castro, presidente estadual do PMDB, Themístocles Filho, presidente do Diretório Municipal, João Mádison Nogueira, Zé Santana e outros líderes do PMDB, fizeram questão de participar, ontem pela manhã, na Potycabana da festa de 55 anos de Wellington Dias.

Sabe ser Governo

O PMDB, até por experiência, sabe ser Governo, como mostrou ontem pela manhã, na primeira oportunidade depois da celebração do acordo que o levará efetivamente à administração estadual.

Vitória de Pirro

A expressão "vitória de Pirro" não se refere a uma vitória difícil, mas a uma vitória inútil, potencialmente acarretadora de prejuízos irreparáveis, prejudicial ao vencedor. Pirro era um jovem guerreiro da mitologia grega, filho de Aquiles.

Aconteceu no Piauí

No Piauí, depois de marchas e contramarchas, um líder político muito apegado a um quinhão, obteve uma "vitória de Pirro". O tempo lhe mostrará que cometeu um erro talvez fatal.


Fonte:Feitosacosta

Pages