Moradores do piscinão pedem socorro e prefeitura ta nem ai, um verdadeiro descaso com os moradores do Bairro Piauí. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


17 março 2017

Moradores do piscinão pedem socorro e prefeitura ta nem ai, um verdadeiro descaso com os moradores do Bairro Piauí.

Entra prefeito sai prefeito e nada de resolver o problema daquele povo do piscinão é uma cambada de covardes na hora de pedir voto eles toma ate banho no piscinão só para enganar os moradores que são vitima do alagamento. Cadê aqueles  blogs que desapareceram porque eles não vão mostrar os sofrimentos daquele povo tão sofrido, nem aquele blog famoso também não foi visita aquele povo, no ano passado só que ele falava o piscinão em seu blog, já nesse ano sumiu. Fosse época de eleição iam aparecer vereadores prefeito tudo dando um de bonzinho querendo da um de salva vida. Não da mais pra confiar neste povo tudo covarde, quando chegam à noite eles tem uma boa cama uma TV de 70 polegadas tem ar-condicionado, em quanto isso o povo do piscinão esta sofrendo com os alagamento e muriçocas.

Enquanto isso a prefeitura esta contratando empresas sem licitações com valores milionários, mas não chega resolver o problema daquele povo! 


Pages