.

.

,

,

.

.

Ladrão furta câmara de segurança de loja e volta para devolver


Uma história curiosa e cômica foi registrada pelas câmaras de seguranças da Ótica Matos, na Avenida José Paulino, no coração comercial de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A história se passa com o furto de uma das câmaras que registrou parte das imagens da ação sem objetivo, aparentemente.

Era quase meia noite da quata-feira do dia 22 de fevereiro, quarta-feira da semana passada, quando um homem caminha pela avenida, vindo do lado da BR-343. Usando boné e com parte do rosto coberto pela camisa, ele sobe na grade de proteção da porta da loja e arranca uma das câmeras de segurança do local, indo embora no sentido aos Correios.

Passaram-se 27 minutos e o homem reaparece no local e deixa a câmara, indo embora pela Rua José Ovídio Bona. Durante a ação do homem, veículos chegam a passar pela avenida, mas não inibiram sua ação.

A empresa já foi assalta diversas vezes e a ação poderia ser para um possível arrombamento do local posteriormente. Outra possibilidade, segundo quem já viu as imagens, é que o ladrão seja, na verdade, uma pessoa com transtornos mentais.

Fonte:campomaioremfoco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MATÉRIA RETIRADA enquanto analisamos o pedido do advogado.
Folha de Parnaíba, Blog do Pessoa, Portal do catita,