Criança de dois anos morre após ser estrangulada pela mãe em Alto Longá - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


18 março 2017

Criança de dois anos morre após ser estrangulada pela mãe em Alto Longá

Delegado Paulo Pires, Alto Longá
Um menino de apenas dois anos morreu após ser estrangulado pela própria mãe no município de Alto Longá, distante 76 km de Teresina. De acordo com o delegado titular do município, Paulo Pires, a agressão ocorreu na casa da família no povoado Santa Rita, zona Rural do município.

"O crime ocorreu hoje por volta das 11h e fomos informados que essa criança estava no hospital e tinha morrido estrangulada. Em seguida chegamos até a mãe em sua casa. A criança ainda ia completar três anos", explicou o delegado.

O crime chocou os moradores e o corpo da criança foi trazido para o IML. O delegado afirmou que a mulher ainda não prestou depoimento e que está eme stado de choque. Segundo ele, ela afirmou apenas que usou as mãos para estrangular o filho, que ficou com marcas no pescoço.

"Ela está em estado de choque. O pai não estava em casa, se estivesse não teria deixado ela matar. Ele está aqui na delegacia muito abalado e chorando muito", acrescentou.

A mulher será trazida para a Central de Flagrantes em Teresina e o pai deve seguir para o IML para tentar a liberação do corpo da criança.

Fonte:cidadeverde.com

Pages