Bêbados, operários interrompem produção da BMW - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


22 março 2017

Bêbados, operários interrompem produção da BMW

Portal do Águia o melhor portal de notícias de Parnaíba, Piauí, e região do litoral
Numa fábrica da BMW, em Munique, a produção ficou parada por quase uma hora depois que dois trabalhadores desmaiaram durante o turno devido ao consumo de álcool e drogas. A paralisação custou caro à montadora alemã.

Confirmando um relato de segunda-feira do tabloide alemão Bild, a montadora alemã com sede em Munique comunicou que dois de seus operários da linha de montagem entraram em colapso no final do turno da noite depois de terem bebido “grandes quantidades de álcool” e fumado maconha. O incidente ocorreu no início do mês.

Um funcionário chamou por uma ambulância, o que fez com que a produção fosse interrompida por um período de 40 minutos, disse um porta-voz da BMW. Ele acrescentou que o incidente resultou numa perda financeira “na casa dos cinco dígitos”.

Em sua publicação de segunda-feira, o Bild relatou que um dos trabalhadores foi demitido e o outro se mudou para outra cidade. O jornal também citou uma fonte anônima afirmando que o incidente resultou num prejuízo à BMW de 1 milhão de euros.



Fonte:Auto Esporte



Pages