Whindersson Nunes vai ajudar fã adquirir triciclo adaptado - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 fevereiro 2017

Whindersson Nunes vai ajudar fã adquirir triciclo adaptado

Uma atitude do humorista piauiense Whindersson Nunes fez com que muitos fãs o admirassem ainda mais. O youtuber postou uma foto em que aparece com a namorada nas redes sociais e um fã que nasceu com paralisia cerebral fez um comentário pedindo ajuda para adquirir um triciclo adaptado para ir à faculdade. Imediatamente Whindersson se manifestou.

"Cara eu tô fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar um triciclo adaptado para eu ir a faculdade sozinho e queria saber se tu pode me dar uma força na divulgação, abraço”, comentou André Nunes, 23 anos, estudante de engenharia da computação na Universidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.


Ao verem o pedido do jovem universitário, os fãs começaram a comentar usando a hastag # AjudaWhindersson . Em seguida o piauiense se manifestou e surpreendeu todos com o comentário “Onde é que tem esse troço moço, nois compra agora!”.

Os fãs parabenizaram o humorista pela atitude e até o momento o post já tem 1.436 comentários e 140 mil curtidas.

“Eu admiro muito pessoas como você que mesmo diante de dificuldades não deixa de correr atrás de seus objetivos, e o caminho de pessoas assim como você é o sucesso, meu amigo do fundo do meu coração eu te desejo tudo que a de melhor, você pode ter certeza que se eu tivesse essa quantia eu te daria sem medir esforços, mas eu vou ajudar quanto eu posso”, comentou o fã Leonardo Santos.

O universitário diz que é a mãe quem o ajuda em sua locomoção, e ultimamente ela anda muito sobrecarregada e não está dando conta leva-lo para a universidade. Diante disso ele pesquisou uma forma de se locomover sozinho, então acabou encontrando um Triciclo adaptado em que ele poderá entrar direto com a cadeira de rodas, sem depender de ajuda de outras pessoas.

“Cara eu achei um senhor aqui na minha cidade que vai fazer ela pra mim do jeito que eu preciso, eu achei um triciclo a pronta entrega por 25 mil reais, mas achei esse senhor que vai fazer pra mim por uns 10 mil reais, eu só preciso comprar a moto, que é uma honda biz e mais a adaptação, ele não vai me cobrar a mão de obra dele”, respondeu André Nunes.

por: Alinny Maria

Pages