Saldo de mortes e esfaqueados de ontem segunda-feira (27) - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 fevereiro 2017

Saldo de mortes e esfaqueados de ontem segunda-feira (27)


Decorrer do dia de ontem segunda-feira (27/02) o cupom da Polícia militar de Parnaíba recebeu vários chamado de ocorrências. Muitas destas ocorrências eram briga via de fatos e briga com arma branca, muitos dos envolvidos foram lesionado a golpe por arma branca e sendo socorrido por ambulâncias do Samu  e direcionado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Já o (IML) foi acionado por duas vezes para fazer recolhimento de corpos.
morte registrada na manhã de ontem segunda-feira (27) por volta das 12:hs35min foi de um ciclista que vinha embriagado em uma Bicicleta chegando perder o controle da Bicicleta vindo cair contra o chão chegando bater a cabeça em um meio fio tendo morte imediato ainda no local. Os serviços de atendimento de urgência Samu ainda foi ate o local do acidente, mas nada pode fazer para socorrer a vitima, pós o mesmo já tinha vindo a óbito.

Morte registra ainda na noite de ontem segunda-feira (27) por volta das 20:00hs dois elementos sendo um maior de idade e outro menor foram atrás de realizar um assalto  que acabou com menor baleado no tórax e outro foi a óbito ainda no local com um balaço na virilha. Que segundo informação os disparos foi efetuado pela vitima do assalto. Já o menor foi socorrido pelo serviço de atendimento de urgência Samu que conduziu o mesmo para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) que segunda uma informação que o mesmo já passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.
Segundo informação que os assaltantes andavam em uma moto Pop de cor branca sem placa. a moto foi apreendida pela  polícia militar que  se encontra ainda fazendo as diligencias na captura do autor dos disparos que levou a morte de um dos elementos.


Pages