Prefeito emprega todos seus familiares na prefeitura de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 fevereiro 2017

Prefeito emprega todos seus familiares na prefeitura de Parnaíba


Segundo uma informação que a prefeitura esta só a nata do Moraes Souza, dize que tem dois filhos do prefeito Mão Santa, mais um sobrinho do prefeito, além disso, os secretários empregaram alguns dos seus familiares. Falaram que ate um vereador tem dois filhos recebendo por portaria dentro da prefeitura sendo um menor de idade. Isso já virou uma esculanbação dentro da prefeitura de Parnaíba.
Pedimos ai que o Ministério Público investigue este caso e que faça a lei valer fazendo o prefeito “Mão Santa” desonerar todos seus familiares e parentes dos seus secretariados.
Segundo informação que Tem gente recebendo como vereador e como secretario pode um negocio desse: é aquele vereador que ate no ano passado criticava a gestão passada, pois é, é ele mesmo. Qualquer hora vou começar rasgar o nome dele aqui. Corre ate um boato que este vereador esta querendo sair candidato a Deputado Estadual, kkkkk o mesmo quase não ganhava para vereador, agora quer ser Deputado. Vou ti conta viu.......... vai enganar outro que os parnaibanos você não iguana mais.
Acreditamos na Justiça que isso ainda possa acontecer fazendo a lei do nepotismo seja aplicada rigorosamente.

Ministério público neles. 

Pages