Polícia encontra mais 14 kg de crack no tanque de carro apreendido no PI - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


21 fevereiro 2017

Polícia encontra mais 14 kg de crack no tanque de carro apreendido no PI

Agentes da Polícia Civil do Piauí encontraram nessa segunda-feira (20) mais 14kg de drogas no tanque de um veículo apreendido no fim de semana, em Campo Maior, 78 km de Teresina. O carro já havia sido apreendido no sábado (18) durante operação policial, que prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região e encontrou oito quilos da droga. Ao todo, 22kg de crack foram apreendidos no veículo.


"A droga seria comercializada durante o carnaval em Campo Maior. Não descartamos a possibilidade de novas prisões e para isso intensificamos as operações para coibir o tráfico de drogas na região", declarou o delegado Anchieta Nery.


No sábado (18), dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante durante a madrugada do sábado (18), na cidade de Campo Maior. Segundo a polícia, além dos oito quilos de crack foram encontrados com a dupla dinheiro e um veículo utilizado no transporte de drogas. A droga foi encontrada em forma de tabletes.O flagrante aconteceu durante uma operação da polícia civil. A equipe da 5ª Delegacia Regional estava de plantão nas proximidades do Posto São Luís, investigando uma denúncia de prostituição infantil e venda de 'arrebites' por um caminhoneiro, quando se deparou com o veículo em alta velocidade.


A Secretaria de Segurança do Piauí determinou a intensificação das abordagens durante o período das prévias e das festas de Carnaval, na tentativa de tornar os eventos mais seguros à população. Os focos são veículos e pessoas que levantem suspeitas.

Com informações do G1

Pages